QUESTÃO DE PONTUAÇÃO

Evangelistica QUESTÃO DE PONTUAÇÃO Um homem rico estava muito mal, pediu papel e pena e escreveu assim: "Deixo meus bens à minha irmã não a meu sobrinho jamais será paga a conta do alfaiate nada aos pobres." Morreu antes de fazer a pontuação. A quem deixava ele a fortuna? Eram quatro concorrentes. 1) O sobrinho fez a seguinte pontuação: - Deixo meus bens à minha irmã? Não! - A meu sobrinho. - Jamais será paga a conta do alfaiate. - Nada aos pobres. 2) A irmã pontuou assim o escrito: - Deixo meus bens à minha irmã. - Não a meu sobrinho. - Jamais será paga a conta do alfaiate. - Nada aos pobres. 3) O alfaiate puxou a brasa pra sardinha dele: - Deixo meus bens à minha irmã? Não! - A meu sobrinho? Jamais! - Será paga a conta do alfaiate. - Nada aos pobres. 4) Aí veio a interpretação dos pobres: - Deixo meus bens à minha irmã? Não! - A meu sobrinho? Jamais! - Será paga a conta do alfaiate? Nada! - Aos pobres. Assim é a vida. Nós é que colocamos os pontos. E isso faz a diferença. "A noite é passada, e o dia é chegado; dispamo-nos, pois, das obras das trevas, e vistamo-nos das armas da luz. Andemos honestamente, como de dia: não em glutonarias e bebedeiras, não em impudicícias e dissoluções, não em contendas e inveja". Romanos 13.12-13.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mesmo morando nos EUA, pastor chinês que luta pela liberdade religiosa é ameaçado de morte O pastor Bob Fu disse ter certeza que tais ameaças estão vindo de Pequim e têm o objetivo de desestabilizar a luta pela liberdade religiosa na China.