Everaldo é o único que representa os valores evangélicos, diz Magno Malta

Evangelistica

Everaldo é o único que representa os valores evangélicos, diz Magno Malta

Everaldo é o único que representa os valores evangélicos, diz Magno Malta
O candidato do PSC tem apoio do pastor Silas Malafaia e aparece em quarto lugar nas pesquisas de intenção de voto
O senador Magno Malta (PR-ES) está empenhado em tentar eleger o candidato do PSC à Presidência. Em entrevista à Época, o parlamentar capixaba chegou a dizer que o Pastor Everaldo é o único candidato que representa os evangélicos.
“Eu estou com o pastor, acho que ele é o único que encarna as crenças e os valores de família do público evangélico. Vamos lutar para levá-lo ao segundo turno”, disse ele.
Muitos parlamentares evangélicos estão apoiando a candidatura de Marina Silva, mas de acordo com Malta esses políticos já não eram apoiadores de Everaldo, ou seja, eles não mudaram de opinião.
No primeiro turno a visão do senador do PR é a mesma do pastor Silas Malafaia: apoiar Everaldo no primeiro turno e no segundo dar apoio para quem for enfrentar Dilma Rousseff (PT). “Meu apoio, no segundo turno, será de qualquer um contra o PT”, disse.
O candidato Pastor Everaldo tem se posicionado contra o aborto, contra a descriminalização das drogas, a favor da redução da maioridade penal, e pelo casamento apenas como está na Constituição, isto é, entre homem e mulher.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mesmo morando nos EUA, pastor chinês que luta pela liberdade religiosa é ameaçado de morte O pastor Bob Fu disse ter certeza que tais ameaças estão vindo de Pequim e têm o objetivo de desestabilizar a luta pela liberdade religiosa na China.