Evangelistica

Má fase de Fred dentro de campo teria afastado o atacante da igreja

Má fase de Fred dentro de campo teria afastado o atacante da igreja
Antes da Copa do Mundo, o atacante Fred vinha ocupando as manchetes por conta de sua reconciliação com Deus e a rotina de visitas aos cultos na Comunidade Internacional da Zona Sul, no Rio de Janeiro. Porém, desde a convocação, o jogador do Fluminense não teria voltado a frequentar a igreja.
Por conta do período de concentração da Seleção Brasileira na Granja Comary, o jogador já havia deixado de frequentar os cultos para se dedicar à preparação para a Copa. E após os vexatórios reveses sofridos pela equipe contra Alemanha e Holanda, e seu desempenho pífio, marcando apenas um gol no torneio, Fred pediu 10 dias de férias para o clube e viajou para Nova York, a fim de descansar.
“Ele não está vindo desde a Copa. Aliás, desde antes. Já que ele foi chamado bem antes para ficar concentrado com a Seleção. Parecia estar feliz aqui. Vinha sentava-se nos bancos da frente, estava sempre concentrado. Estamos na torcida por ele”, afirmou uma frequentadora da Comunidade Internacional da Zona Sul, ao site Ego.
A má fase do atacante parece estar ficando para trás, depois de 3 gols marcados nos últimos quatro jogos do time pelo Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Porém, os críticos ao desempenho do clube das Laranjeiras não tem poupado Fred, e o atacante tem evitado ser visto em público.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lute

Mesmo morando nos EUA, pastor chinês que luta pela liberdade religiosa é ameaçado de morte O pastor Bob Fu disse ter certeza que tais ameaças estão vindo de Pequim e têm o objetivo de desestabilizar a luta pela liberdade religiosa na China.