Os Escolhidos são odiados

EvangelisticaPor que os escolhidos são odiados? Porque eles não são do mundo.
Veja o que o SENHOR disse:
Se vós (seguidores) fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes Eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia. João 15.19.
Os não escolhidos do mundo têm sido rejeitados por Deus. Essa rejeição os faz invejosos dos escolhidos. Por conta disso, eles odeiam os escolhidos.
Mas que culpa temos nós de sermos escolhidos?
Na verdade, esse ódio reflete o sentimento deles pelo SENHOR que nos escolheu.
Chama atenção o fato de os escolhidos não pertencerem mais ao mundo. Eram do mundo, mas, agora, são de Deus.
Essa consciência de fé lhes dá autoridade espiritual sobre todo o mundo do inferno. Infelizmente, nem todos os “cristãos” têm essa autoridade porque ainda não se definiram entre o reino do mundo e o Reino de Deus. No mundo tentam conciliar a fé cristã com a idolatria aos familiares, ao dinheiro, à moda e às corrupções morais. Diante disso, a fé corrompida se anula.
Os escolhidos têm sido odiados porque são definidos, determinados, sabem o que querem e não abrem mão disso. Com eles não há nenhuma chance de acordo com as trevas. Até porque, combinar a luz com as trevas ou casar a luz com as trevas é impossível para os ESCOLHIDOS DE DEUS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mesmo morando nos EUA, pastor chinês que luta pela liberdade religiosa é ameaçado de morte O pastor Bob Fu disse ter certeza que tais ameaças estão vindo de Pequim e têm o objetivo de desestabilizar a luta pela liberdade religiosa na China.