Você não pode ser qualquer coisa que desejar ser. Mas pode ser tudo o que Deus quer que você seja.
Deus deseja estar tão próximo de nós quanto um ramo deseja estar próximo a uma videira. Um é extensão do outro. É impossível dizer onde um começa e o outro acaba.
O criador das estrelas preferiu morrer por você, a viver sem você.
Todos tomamos decisões, sábias ou não. Deus nos pede pra tomarmos decisões eternas, e essas decisões têm consequências eternas.
Deus não permitirá que você veja o futuro, assim sendo, a melhor coisa é desistir de procurar.
Feliz não é o homem que têm mais anos de vida, mas sim aquele que têm mais vida em seus anos.
O problema não é que Deus não nos fale, nós é que não o ouvimos.
Quando sua perspectiva está em Deus, seu foco está naquele que vence qualquer tempestade que avida pode trazer.
Deus pôs sua mão nos ombros da humanidade e disse: Você é especial.
O Homem que quiser conduzir a orquestra tem de dar as costas ao público.
Cuidado! Não deixe os maus pensamentos ou as dúvidas levarem algum de vocês a se afastar do Deus vivo.
Clame a mim no dia da angústia; eu o livrarei, e você me honrará.
A quem muito foi dado, muito será exigido; a quem muito foi confiado, muito mais será pedido.
Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.
Com o critério com que julgardes, sereis julgados; e, com a medida com que tiverdes medido, vos medirão também.
A boca fala do que está cheio o coração.
Não julgueis segundo a aparência, e sim pela reta justiça.
Tudo é como é, e é perfeito. Se não é perfeito aos nossos olhos, é perfeito aos olhos de Deus.
A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível.
Esperei com paciência no Senhor,e Ele se inclinou para mim,e ouviu o meu clamor.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Se Cristo vos libertar, verdadeiramente sereis livres
O meu mandamento é este: amem uns aos outros como eu amo vocês.
O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei?
O senhor é meu pastor e nada me faltará.
Derramai Senhor sobre nós o teu espírito, para que juntos possamos construir uma perfeita união. Um para o outro, ambos para ti.
Aquele que crê em mim, fará as mesmas coisas que eu fiz e fará ainda maior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mesmo morando nos EUA, pastor chinês que luta pela liberdade religiosa é ameaçado de morte O pastor Bob Fu disse ter certeza que tais ameaças estão vindo de Pequim e têm o objetivo de desestabilizar a luta pela liberdade religiosa na China.