sexta-feira, 2 de agosto de 2013

você tem valor

Evangelistica
Quem, ao saborear um delicioso prato de comida, está preocupado em saber de onde vem o sal, qual a marca, quem fornece? Normalmente a pessoa elogia a picanha, o feijão, o arroz, etc.
Agora, já imaginou o melhor prato do mundo sem sal? O Senhor Jesus disse: “Vós sois o Sal da terra...”Mateus 5.13.
Quantas pessoas estão enfrentando lutas terríveis em casa, no trabalho, na vida?
Não há o reconhecimento de ninguém, com relação a sua fé, pelo contrário, as cobranças são muitas, chegando até mesmo a ponto de a pessoa pensar em desistir de tudo. Já imaginou se o sal, pelo desprezo, pelo reconhecimento dos outros elementos e nunca do dele, resolvesse desistir de temperar os alimentos? Do prato mais sofisticado ao mais simples lá está ele com o seu poder de fazer a diferença nos alimentos.
O Senhor Jesus não disse “Vós sois o açúcar, a farinha, a manteiga...”. Não, Ele disse “Vós sois o Sal.” Em outras palavras: você tem poder para influenciar, para mudar as situações, para mudar tudo. Mas, não se engane: ninguém vai aparecer para dizer que você é o tal.
Aquele que é de Deus não está preocupado com o que os outros pensam ou falam a seu respeito. Simplesmente faz a sua parte, sabe Quem está com ele e age a sua fé; anda para frente e não fica choramingando o leite derramado.
Não perca o foco por causa das críticas. Vá com tudo nos seus objetivos, levante a cabeça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário