quarta-feira, 14 de setembro de 2011

A DECISÂO ESTÀ EM NOSSA MÂOS

Evangelistica,A decisão está em nossas mãos
Hoje podemos nos levantar pensando no que temos pra fazer antes que o relógio marque meia noite.

Que tipo de dia teremos?

Podemos ficar tristes por não ter dinheiro ou nos sentirmos encorajados para administrar nossas finanças, mantendo-nos longe dos desperdícios. Podemos reclamar sobre nossa saúde, ou dar graças a Deus por estarmos vivos.

Podemos nos queixar por nossos pais não terem nos dado tudo, ou sermos gratos a eles por terem permitido que nós nascêssemos. Podemos lamentar decepções com os amigos ou cultivar novas amizades. Podemos reclamar por ter que trabalhar, ou vibrar por ter trabalho que nos mantém ativos e produtivos.

Podemos choramingar por ter que ir à escola ou acolher com entusiasmo a oportunidade para novos conhecimentos. Podemos sentir o tédio do trabalho doméstico ou agradecer por ter um teto.

Podemos olhar para o dia de ontem e lamentar porque as coisas não saíram como planejamos ou alegrarmos por ter hoje para recomeçar. O dia de hoje está aí! Somos os escultores de nossas vidas. A escolha está em nossas mãos!!! Diante disto, vamos viver o amor, o bem e a felicidade! Só com Jesus a teremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário