A porta

EvangelisticaAbra a porta


Uma viúva, pobre e necessitada, temendo a visita do proprietário para cobrar o aluguel, mantinha a porta de sua casa trancada. Alguém, de repente, bate à porta, contudo ela não atende. Sem resposta, a pessoa da meia-volta e vai embora.



Era um amigo que sabendo da sua situação e tendo condições de ajudar, trazia o dinheiro para que pudesse pagar sua dívida. Ele veio para dar e não para buscar.



Muitas vezes é assim que agimos com Deus, ficamos tão envoltos com os problemas, nos preocupando apenas com as dificuldades que acabamos colocando uma venda nos olhos e ficamos impedidos de ver Jesus agir em nós. Ele sempre está à porta da nossa vida querendo entrar, mas para que isso aconteça é necessário abrirmos o nosso coração.

“Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo" (Apocalipse 3:20).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lute

Mesmo morando nos EUA, pastor chinês que luta pela liberdade religiosa é ameaçado de morte O pastor Bob Fu disse ter certeza que tais ameaças estão vindo de Pequim e têm o objetivo de desestabilizar a luta pela liberdade religiosa na China.