A mundança

EvangelisticaA mudança


Certa vez, um homem recebeu a visita de alguns amigos.



- Gostaríamos muito que nos ensinasse aquilo que aprendeu todos esses anos - disse um deles.



- Estou velho - respondeu o homem.



-Velho e sábio - disse um outro - Afinal de contas, sempre te vimos rezando durante todo esse tempo. O que conversas com Deus? Quais são as coisas importantes que devemos pedir?



O homem sorriu.



- No começo, eu tinha o fervor da juventude, que acredita no impossível. Então, eu me ajoelhava diante de Deus e pedia para que me desse forças para mudar a humanidade. Aos poucos, vi que era uma tarefa além das minhas forças. Então comecei a pedir a Deus que me ajudasse a mudar o que estava à minha volta.



- Neste caso, podemos garantir que parte de seu desejo foi atendida - disse um dos amigos - seu exemplo serviu para ajudar muita gente.



- Ajudei muita gente com meu exemplo; mesmo assim, sabia que não era a oração perfeita. Só agora, no final da minha vida, é que entendi o pedido que deveria ter feito desde o início.



-E qual é esse pedido?



- Que eu fosse capaz de mudar a mim mesmo.



Muitas vezes esperamos que a mudança venha de outros ou mesmo de Deus, e esquecemos que a maior mudança inicia-se em nosso coração. Necessitamos ser restaurados por Jesus...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mesmo morando nos EUA, pastor chinês que luta pela liberdade religiosa é ameaçado de morte O pastor Bob Fu disse ter certeza que tais ameaças estão vindo de Pequim e têm o objetivo de desestabilizar a luta pela liberdade religiosa na China.