o cachorrinho manco

Evangelistica Cachorrinho Manco
Essa historinha nos transmite algumas lições, mas talvez a
principal delas é que as pessoas não aparecem umas nas vidas das outras por acaso, e sim porque unidas elas serão muito mais fortes.

Cachorrinho Manco

Diante de uma vitrine atrativa, um menino pergunta o preço dos filhotes
a venda.
- Entre 30 e 50 reais, respondeu o dono da loja.
O menino puxou uns trocados do bolso e disse:
- Eu só tenho 3 reais, mas eu posso ver os filhotes?
O dono da loja sorriu e chamou Toy, que veio correndo, seguido de cinco bolinhas de pelo. Um dos cachorrinhos vinha mais atrás, mancando de forma visível.

Imediatamente o menino apontou aquele cachorrinho e perguntou:
- O que é que ha com ele?
O dono da loja explicou que o veterinário tinha examinado e descoberto
que ele tinha um problema na junta do quadril, sempre mancaria e andaria devagar.

O menino se animou e disse:
- Muito bem!!! Esse é o cachorrinho que eu quero comprar!
O dono da loja respondeu:
- Não! Você realmente vai querer comprar esse cachorrinho? Se você
realmente quiser ficar com ele, eu lhe dou de presente!
O menino ficou chateado e, olhando para o do dono da loja, e
decepcionado disse:

- Eu não quero que você o de para mim. Aquele cachorrinho vale tanto
quanto qualquer um dos outros, e eu vou pagar tudo que tenho por ele! Na verdade, eu lhe dou 3 reais agora, e 50 centavos por mês, ate completar o preço total dele.
O dono da loja contestou:

- Você não pode querer realmente comprar este cachorrinho. Ele nunca vai poder correr, pular e brincar com você e com os outros cachorrinhos.
Naquele mesmo instante, Carlinhos abaixou-se e puxou a perna esquerda da calca para cima, mostrando a sua perna com um aparelho para andar.
Olhou bem para o dono da loja e respondeu:

- Bom, eu também não corro muito bem e o cachorrinho vai precisar de
alguém que entenda isso.
Naquele mesmo instante o vendedor não disse nada, e silenciou!

Todos temos defeitos, e podemos não ser perfeitos fisicamente. Mas o que
isso importa?, Somos amados, e somos iguais! Jesus pagou o mesmo preço por cada um de nós, dando sua vida na cruz!
Ele te ama, do jeito que você é...És precioso a seus olhos!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mesmo morando nos EUA, pastor chinês que luta pela liberdade religiosa é ameaçado de morte O pastor Bob Fu disse ter certeza que tais ameaças estão vindo de Pequim e têm o objetivo de desestabilizar a luta pela liberdade religiosa na China.