jesus na tempestade


EvangelisticaLucas 8 : 23-24 - Enquanto navegavam, ele adormeceu. E sobreveio uma tempestade de vento no lago, correndo eles o perigo de soçobrar. Chegando-se a ele, despertaram-no dizendo: Mestre, Mestre, estamos perecendo! Despertando-se Jesus, repreendeu o vento e a fúria da água. Tudo cessou, e veio a bonança. Amados, louvado seja Deus ! Jesus entrou no barco. Quando você aceitou a Cristo e Deixou que Ele controlasse o leme da sua vida, creia que Ele estará conosco nas maiores tempestades que possamos passar. Ele está conosco ! SE você ainda não passou nenhuma tempestade, glorifique a Deus ! Mas, se estiver na tempestade, não tente vencê-la sozinho, pela sua força...Reconheça que Jesus está no barco e peça ajuda a Ele ! Mesmo que pareça que Jesus não está te escutando, somente Ele pode acalmar a tempestade de nossas vidas. Em Mateus 11 : 28-30 está escrito que : “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve “ . Se você estiver no meio da tempestade, não temas ! Mesmo que você se sinta fraco e angustiado para vencê-la , o Senhor quer aliviar seu fardo. Partilhe com Jesus sua dor , o medo , a insegurança e as preocupações e em Seu Nome você receberá paz e alivio. O Senhor diz no livro de Filipenses : “ O Meu Deus , segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades “ . Creia de em seu coração que assim como veio a bonança sobre os discípulos, Ele fará o mesmo contigo ! Receba esta mensagem em seu espírito e tenha fé de que Deus vai acalmar os ventos da sua vida ! Abençoe outras vidas, por favor repasse está mensagem para o maior numero possivel de pessoas Com carinho e amor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lute

Mesmo morando nos EUA, pastor chinês que luta pela liberdade religiosa é ameaçado de morte O pastor Bob Fu disse ter certeza que tais ameaças estão vindo de Pequim e têm o objetivo de desestabilizar a luta pela liberdade religiosa na China.